Postagem em destaque

O novo rito da Missa não é substancialmente idêntico ao anterior? Discussão sobre Traditionis Custodes: Dom Jerônimo alega que o Papa Fran...

Postagens mais visitadas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

IPCO enfrenta pela 4ª vez a intolerância de agitadores pró aborto e pró ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei indignada quando vi esse video, pois mostra que de tolerância (o qual eles tanto falam) não tem é nada. Sou cristã e curso filosofia numa instituição pública, e digo TODOS os professores defendem uma moral contrária a cristã. Quando me levanto contra aos argumentos capiciosos que eles comentam, a primeira reação é a violência verbal. Chegam até me acusar de imaturidade e alienada à uma religião fascista. Poucos conhecem a religião católica ali e muito menos a história real da civilização. O mesmo digo dessa pérfida esquerda que cada vez mais está deturpando a moral da mulher e sinto-me ofendida com a defesa que elas (as feministas) falam em "favor" da mulher. A meu favor, nunca! Padre continue sempre com sua missão evangelizadora. Muito bom os livros que o Senhor escreveu. Deus o abençõe. Paz e Bem.