Postagem em destaque

O novo rito da Missa não é substancialmente idêntico ao anterior? Discussão sobre Traditionis Custodes: Dom Jerônimo alega que o Papa Fran...

Postagens mais visitadas

domingo, 14 de junho de 2015

Senhor Deus, a quem a vingança pertence

*Pe. David Francisquini

São Pedro Damião - Afirma que a Sodomia corrompe tudo,
mancha tudo, polui tudo. Obscurece a mente humana.
Ao ser ordenado pelo bispo com o sacramento indelével da Ordem, o sacerdote recebe um poder extraordinário de Deus, tornando-se ao mesmo tempo pontífice e vítima, ministro de Cristo e continuador de Sua obra. Ou seja, passa a ter um enorme poder de fazer bem às almas e combater o mal, com vistas a implantar na Terra a verdadeira ordem desejada pelo Criador e conduzir as almas ao Céu.
Sob a direção de seu bispo e em união com o Papa, o padre atua assim como representante de Cristo para propagar a Fé e o Evangelho, defender as almas e imolar-se por elas, as vinhas do Senhor, não poucas vezes atacadas por vespas e insetos, por feras e ventos adversos, por tempestades e furacões, com escândalos e desregramentos que as golpeiam satânica e impiedosamente.
É por isso que o sacerdote – e a fortiori o bispo ou o Papa – não pode ser indiferente a tudo que diga respeito à glória de Deus e à salvação das almas. E não pode se calar quando símbolos religiosos são publicamente escarnecidos, profanados ou quebrados, como aconteceu na recente manifestação homossexual realizada em São Paulo com o escandaloso apoio das autoridades municipais, estaduais e federais.
 O representante de Deus não pode omitir-se quando os protagonistas dessa causa espúria pretendem implantar a ditadura da violência e da intolerância em relação a todos os batizados que creem e professam a doutrina e a lei de Jesus Cristo. Se o fizer, tornar-se-á cúmplice deles pelo silêncio.
E se ele por acaso pensar que a família tradicional constituída por um homem e uma mulher será a única golpeada, e a parceria antinatural e infecunda promovida, equivoca-se, pois os inimigos da família a atacam por ódio a Deus e à Santa Igreja, cujos membros não serão poupados a certa altura do processo, a menos que prefiram a apostasia. Esta é a terrível lição da História!
Caindo fogo do céu sob Sodoma e Gomorra
O pecado perpetrado pelos homossexuais em São Paulo contra os principais símbolos da nossa Fé ofendeu particularmente a Deus. Por muito menos a mesma e irredutível História registrou o episódio do Levante das Estátuas, ocorrido em Antioquia sob o imperador Teodósio, que ao tomar conhecimento da mutilação das estátuas erigidas em honra dele e de sua esposa, enfureceu-se e puniu duramente aquele levante, qualificado por ele de lesa-majestade.
Se assim procedeu um rei em defesa de sua honra, o que imaginar do procedimento do Senhor Deus, a quem a vingança pertence, em relação aos
O blasfemo profere seus ultrajes contra Deus e os santos através de palavras, exemplos e atitudes, misturando a luxúria e o pecado contra a natureza com as coisas sagradas para golpear a Igreja, os cristãos e o próprio Deus. Ao exibir em via pública objetos sagrados do culto, como ocorreu nesse infeliz desfile, depreende-se o enorme pecado de blasfêmia cometido.

A fuga de Lot coma família e a destruição de Sodoma e Gomorra
Os seus fautores não ultrajaram apenas os homens, mas o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei dos reis. Este ultraje é crime contra a Sua bondade e grandeza, majestade e soberania, pois os blasfemadores chegaram a vomitar satanicamente que Ele também era homossexual. A maior parte dos pecados tem sua origem na ignorância ou na fraqueza humana, mas a blasfêmia vem da maldade do coração.

Deus perdoa o pecador, mas castiga terrivelmente o ímpio, o blasfemo e o profanador com a pena eterna do inferno; e muitas vezes a punição já começa nesta vida. Permaneça diante de nossos olhos o exemplo de Sodoma e Gomorra, uma lição viva da História a nos ensinar como Deus é justo ao premiar os bons e castigar os maus.

Um comentário:

Renan disse...

DIARIAMENTE, À NOITE, A QUE HORAS V E FAMILIA VÃO À ZONA BOEMIA FAZEREM AS "ORAÇÕES DA NOITE"?
"Diariamente, sempre à noite, milhares de famílias e filhos menores se reúnem em casa para se “instruirem”, assistindo às sexo-novelas da Globo ou programas doutras emissoras afins; nesse tempo perdido, estiveram no bordel e lá e cumpriram o horario do aprendizado de se prostituirem à fé e ao bem".
Isso equivale a todos irem à zona boemia para fazerem as “orações da noite” em companhia dos seguidores do diabo, onde assistem a cenas de sexo, aprendem a serem gays, lésbicas, trapaceiros, traidores, aborteiros, chantagistas, larápios, cínicos, devassos etc., com apoio do PT, querendo uma sociedade anti cristã e desagregada da família, portanto, alienada para facilitar-lhe o dominio.
Infelizmente, a Igreja católica está bastante infiltrada de COMUNISTAS SACERDOTES que a adentram desde a década de 30 por Lênin e sucessores, como temos esses vermelhos padres enfiados na TL, PT, direção vermelha da CNBB, MST, CEB, PC do B etc., não se passando de traidores e agentes comunistas travestidos de religiosos, apoiando os marxistas, quer por ostensivo apoio ou silencio.
Acaso já ouviu o PT atacar a CNBB? Ele sabe desafiar os opositores de forma dura e recorrente, seja quem for!
Estranhíssima convivência entre comunistas e hierarquia (sedizente) católica!
Assim, ela silente, deixa a peste do comunismo se propagar, sem admoestar a serio e recorrentemente o povo do abandono do cristianismo e cairem na praga do marxismo; idem no engodo das múltis seitas, todas relativistas.
Onde o Senhor Deus é rejeitado, o diabo toma conta, caso do comunismo.
Quanto ao relativista protestantismo das mais de 20 001 seitas dissensas entre si, foi o tal qual Lutero que pavimentou a estrada para que o idem comunismo entrasse de vez.
“Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos”. Lc 6:44.
Vejam os frutos podres do PT e confira se o que rola em meio ao povo de ruim, se uma imundicie dessa no poder não é o reflexo da cara do povo em geral, salvas as não tantas exceções!
Comunismo é um vírus pestilento que só se expande onde haja muita degradação ética-moral-religiosa na sociedade – muitas moças e senhoras nas ruas vestindo-se piores que as prostitutas na boemia e portas de moteis – pois comunismo é satanismo dos brabos; orações, fé e prática da doutrina tradicional da Igreja afastam o diabo do país!
Que esperar de uma miserável nação que assim se comporta, com as autoridades religiosas omissas, salvas as poucas exceções? O resultado final será cair nas garras da peste comunista, ou do próprio Satã, tanto faz!
N Senhora do Bom Sucesso prevendo o que abalaria em ascensão o mundo a partir dos secs. XIX e XX:
“Tempos funestos sobrevirão, nos quais, cegando na própria claridade aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão a mão aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem”.