Postagem em destaque

O novo rito da Missa não é substancialmente idêntico ao anterior? Discussão sobre Traditionis Custodes: Dom Jerônimo alega que o Papa Fran...

Postagens mais visitadas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


“Homem e mulher Deus os criou”

                                                                     *Pe. David Francisquini


Há dois anos escrevi um trabalho sobre o aborto, intitulado “Catecismo contra o aborto – Por que devo defender a vida humana”. Ele foi publicado pela Artpress Indústria Gráfica e Editora Ltda, de São Paulo, e vem sendo largamente difundido, perfazendo já três edições.
         Na medida em que o livro ia sendo divulgado, fui recebendo pedidos de leitores para tratar de outro assunto candente: a questão do homossexualismo. Aprofundei-me então no estudo do tema, e tenho hoje a satisfação de apresentar ao público sob a forma de livro “Homem e mulher Deus os criou”, também publicado pela Artpress.
         Com efeito, faz-se hoje um enorme esforço publicitário mundial — imprensa, cinema, televisão, internet e outros meios de divulgação —, para tornar o homossexualismo aceito pela sociedade.
Embora sabendo que se trata de uma ação antinatural condenável, muitos desconhecem a enorme gravidade dessa prática, qualificada pela Santa Igreja como “pecado que brada aos Céus”. Além dessa questão, chamo a atenção também para o enorme esforço publicitário de deformação que se pratica nas escolas da rede pública, por meio de livros moralmente inaceitáveis.
Os costumes mudaram tanto, que até mesmo um sacerdote precisa tomar cuidado para ensinar a doutrina católica sobre a questão. Isto de um lado. De outro, fazê-lo em nossos dias não é diferente à maneira de atuar de David com Golias, tal é a intensidade da propaganda visando tornar o homossexualismo aceito pela sociedade.
Gostaria, aliás, que pela poderosíssima intercessão de Nossa Senhora, meu pequeno e despretensioso livro tivesse um efeito análogo ao de sua certeira funda...
No estudo, procurei relembrar aos fiéis a doutrina católica, além de me referir igualmente ao que diz a ciência e as leis sobre o homossexualismo. Fundamentando-me, sobretudo, no Supremo Magistério da Igreja, nos escritos de santos e teólogos universalmente aceitos pela Igreja como fidedignos, além de outras fontes. A principal delas foi o livro Defending a Higher Law, estudo profundo e de largo alcance editado pela TFP norte-americana.
O que nos moveu ao redigir e publicar o opúsculo Homem e mulher, Deus os criou foi o zelo pela salvação das almas, pois os fiéis católicos têm hoje dificuldade em obter orientação segura para os problemas morais com que se defrontam diariamente.
Tanto para a orientação pessoal como para educação e formação dos filhos, ou ainda quanto à ação de esclarecer parentes e amigos a fim de deter e aniquilar a influência da propaganda homossexual, nada melhor do que se basear no que a Santa Igreja ensina desde todo o sempre.
O livro visa ajudar as famílias a neutralizar a malsã propaganda do lobby homossexual. Como a desorientação atual é grande, e devemos aderir em tudo à palavra do Divino Mestre, pois stat crux dum volvitur orbis (enquanto o mundo gira, a cruz permanece inabalável).
Lamentavelmente, o governo e o poder judiciário de diversos países, entre os quais o nosso, vêm facilitando e colaborando com a aceitação do homossexualismo. Conivências inimagináveis e apoios inaceitáveis — inclusive financeiro, proporcionado com o dinheiro dos contribuintes — conseguiram introduzir graves alterações no ordenamento jurídico do País.
Além de em si mesmo o homossexualismo ser injusto e imoral, ele também contraria frontalmente o nosso sentir religioso, invariavelmente expresso pela população quando consultada em pesquisas e levantamentos de opinião pública.

3 comentários:

stefan disse...

Quem votou em pessoas que impõem as leis anticristãs, como uniões gays, querem a do aborto e outras semelhantes estão entre seus eleitores muitos católicos(?) que no Juízo Final terão de dar contas de suas digitais impressas em cada uma dessas leis injustas e pecados provenientes das mesmas. Temos de votar com a cabeça e não com a barriga.

stefan disse...

Herodes, de fato, foi um rei muito poderoso, - embora falecido corroído por vermes - por possuir fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus, fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes possui numerosíssimos devotos discípulos - os herodólatras - vinculados a seu espírito satânico, praticam, promovem ou votam em quem legisle na implantação de leis homicidas no intuito, a favor do aborto. Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da Igreja católica no ato, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes. No Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los facilmente não avalizando tais procedimentos, acrescendo milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como católicos. A não ser que a pessoa, após infortunada existência, maldita vida, queira ser recebido por satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro, para sempre!

stefan disse...

Ser homossexual não é problema algum que impeça ser cristão e salvar-se. São considerados como qualquer pessoa diante de Deus, desde que sejam castos, diz a Igreja. Porém, aos desobedientes: Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras recém fundadas no intuito. As práticas sodômicas são duramente condenadas por Deus, desde o AT, idem NT.
Porém, há uma sutil e soturna cultura que é imposta aos gays subsidiada, usando-os sem preceberem, interessada na destruição de toda ética-moral cristã, a Internacional Socialista, IS, por detrás. Interessante que se julgam-se privilegiados, mas a IS os detesta, havendo possibilidade de em algum tempo saberem as reais intenções de quem os cativava...
Por outro lado, se mantiverem sem conversão e na prática recorrente do homossexualismo sob alegação de proteção bíblica para tal como alardeiam por aí, doutrinando a não existência do inferno, certamente o diabo vai agradecer oportunamente ao recebê-los após a morte, por desde já se ocupar com outros: esse já é de casa!
A situação deles é de tal entusiasmo e em templos gays em defesa de seus procedimentos apologizados(?) nas Ss Escrituras - que talvez, assim como há a bíblia socializada, perversão TL, assim procederão brevemente a uma edição bíblica perversão gay, maquinando justificativas de todos os seus atos e até, quem sabe, relativizando ou extinguindo a condenação e o inferno a si, os quais poderão se destinarem a seus opositores, quem sabe...
Quanto às pichações em templos católicos postadas por eles ou simpatizantes e contratados para tal noutros locais, ainda persistem os contínuos deboches nos desfiles satânicos que promovem, usando fotos de ícones católicos subvertidamente lascivos - nessas horas o diabo incentiva o despudor, dá aquela força e saltita em meio a eles sem o perceberem...
À realidade, eles nos odeiam, a Igreja católica e logicamente a Jesus Cristo, desafiam-no publicamente.
O certo é que, oportunamente receberão a justa paga pelas insanidades e, sem dúvida, gostariam de se arrepender e penitenciar; poderá se demasiado tarde!