Postagem em destaque

O novo rito da Missa não é substancialmente idêntico ao anterior? Discussão sobre Traditionis Custodes: Dom Jerônimo alega que o Papa Fran...

Postagens mais visitadas

sábado, 18 de outubro de 2014

Nossa Senhora Aparecida, salvai o Brasil dos maus políticos!



Como as reformas culturais, sociopolíticas e econômicas  de um país envolvem questões morais e, portanto, a religião e a salvação das almas, fazendo com que se boas forem as reformas um número maior de almas se salva, e se más maior número se condena, não posso deixar de manifestar-me alarmado com a atual condução dos destinos do Brasil.
Assistimos ao espezinhamento sistemático dos princípios morais e da família através de uma Revolução Cultural que está não apenas destruindo o tecido social e as instituições do País, mas deformando as mentes de nossas crianças e de nossos jovens pelo ensino sistemático de uma realidade diametralmente oposta à verdade.
Nesse ensino, os defensores da Pátria, da moralidade e do bem são apresentados como malfeitores, e os apátridas, os promotores da imoralidade e do mal são tidos como benfeitores. Se isso não for impedido, no final do caminho as crianças estarão colocando Deus entre os primeiros e Satanás entre os segundos, e passarão a preferir o Inferno ao Céu.
Assim sendo, e à vista dos poucos dias que nos separam da decisão final sobre quem será o nosso próximo Presidente, não posso em consciência deixar de me pronunciar.
Invoco para isso a proteção de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, cuja festa celebramos no dia 12 do corrente, pedindo-lhe que me inspire palavras justas que reflitam os ensinamentos de seu Divino Filho, que não precisam de licença para penetrar na sociedade temporal, pois tanto esta quanto a sociedade espiritual são suas filhas.
Se a fé, a esperança e a caridade devem mover um católico a promover o bem das almas e a boa ordem social, e também de lutar contra o descalabro moral que carcome a instituição da família, o que dirá de um sacerdote que por vocação foi chamado a guiar pela palavra e pelo exemplo o rebanho de Cristo?

Movido pelo intuito de instruir o público fiel, escrevi os livros “Catecismo contra o aborto” e “Homem e Mulher, Deus os criou”, que vêm alcançando larga difusão. Nosso objetivo nessas obras foi de salvar o Brasil do crime nefasto da matança dos inocentes, configurado pelo crime do aborto, e do dito “casamento” homossexual, por constituírem “pecados que bradam aos céus e pedem a Deus vingança”.
Com efeito, uma nação peca quando suas leis, seus costumes e sua cultura se contrapõem aos ensinamentos divinos e induzem os seus habitantes a pecar. E o que é o aborto senão uma matança covarde de inocentes indefesos no ventre materno? E o que é o casamento homossexual senão um pecado contra a natureza criada e querida por Deus para o bem de seus filhos?
O grande Santo Agostinho afirma que o pecado de uma nação deve ser punido aqui na Terra, pois ela não possui uma alma imortal para ser punida depois da morte. Este foi o caso, por exemplo, de Sodoma e Gomorra, cuja ignomínia está reproduzida nas Sagradas Escrituras.
            Como o amor de Deus se estende às nações e os seus pecados acarretam grandes males para os seus habitantes, devemos zelar neste momento pelo Brasil, no momento em que estamos por decidir se devemos manter este governo – que já deu provas cabais de seu desrespeito à família e às Leis de Deus não apenas quanto às matérias acima, mas em muitas outras –, ou se devemos tentar outro, menos comprometido com tais causas.
O aborto e a oficialização da sodomia visam à destruição da família em terras brasileiras, e a candidata do PT tem em sua plataforma política este programa intrinsecamente perverso, pois contrário a Lei de Deus e da Igreja, além de configurar pecados que clamam a Deus por vingança, como aconteceu, relembro, em Sodoma e Gomorra.
Na vida pública como na dos indivíduos, terríveis germes de deterioração se fazem notar por todos os lados.  Eles colocam em sobressalto os espíritos lúcidos e vigilantes que querem um Brasil autêntico e íntegro, sem corrupção, seguindo a lei moral consignada nos mandamentos da Lei de Deus e da Igreja, respeitadora da lei natural.

Que Nossa Senhora Aparecida salve o Brasil dos maus políticos!

Um comentário:

Renan disse...

NOSSA SENHORA APARECIDA, ajudai do Brasil afastar a peste mortal comunismo, alienando as mentes com o MARXISMO CULTURAL, o qual se traduz no comportamento POLITICAMENTE CORRETO!
Que lástima; um país de tradição católica estar há 12 anos sob um governo material-ateísta do PT e conformado, tipo manada de bovinos pasto afora!
Deveu-se isso também a muitos vermelhos sacerdotes silentes ou coniventes com os marxistas, como os da esquerdista TL e infiltrados na CNBB que se relativizaram.
Aliás, o infernal Lula já admitiu que não fosse a TL-CNBB não teria subido para o poder, tendo sido o berço do PT nas famosas CEBs.
Incluem-se nesse rol dos apoiadores marxistas muitas seitas do relativismo protestante, como a IURD-PRB Edir Macedo, da base de apoio ao governo dos comunistas do PT!
E devido à letargia, inercia de muitos religiosos, quem sabe se lhes poderia evocar:
… são cães mudos que não podem ladrar, que vêem coisas vãs, que dormem… … E esses cães tão sem-vergonha não podem saciar-se, os mesmos pastores que não têm nenhuma inteligência; todos declinaram para o seu caminho, cada um para sua avareza, desde o mais alto até o mais baixo. Is 56 9-11.
Os chantagistas comunistas entendem como ninguém de como serem ardilosos, agem como Maomé e seus corta-cabeça pagãos adoradores da deusa da lua Alah, com os quais se identificam: destroem os adversários, quer física e/ou moralmente!
Apesar do acima, Dilma farisaicamente pede votos aos cristãos que tanto detesta: só se for para lhe darem mais poder para os amordaçarem, e depois por trás dizer que foi bom para deixarem de ser idiotas-uteis e otarios e confiarem em comunistas!
De fato, seu governo tem sido extremamente trapaceiro, corrupto, defensor do aborto feito com nosso dinheiro, pedófilo, apoiador dos narco-traficantes das FARC, PCC, MST, pró drogas e aliado da bandidagem; aliás, Dilma foi muito votada nos presídios, por causa da BOLSA-BANDIDO, incentivando assaltos para serem presos e ganharem para ficarem na cadeia e a sociedade que exploda, com os “dimenor” até 18 anos, deitando e rolando!
Finalmente, eleger Satã-Dilma-PT é questão de opção pessoal e depois, diante de Deus dar conta, além dos malfeitos pessoais, compartilhamentos nos alheios!
O voto católico no momento, a meu ver, é o 45.