Postagem em destaque

O novo rito da Missa não é substancialmente idêntico ao anterior? Discussão sobre Traditionis Custodes: Dom Jerônimo alega que o Papa Fran...

Postagens mais visitadas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MOVIMENTO HOMOSSEXUAL AGRIDE JOVENS CATÓLICOS




2 comentários:

Renan disse...

DIFERENÇAS ENTRE OS ASSUMIDOS CATÓLICOS DA FRANÇA E OS DO BRASIL!
O QUE HÁ POR DETRÁS DA IDEOLOGIA DO GÊNERO
Quem defende uniões gays e gayzismo em geral são certos artistas, como R Carlos, ideologias marxistas e os membros da Teologia da Libertação-TL, melhor, da Marxologia da Subversão, dos ex freis Boff/ Betto e outros ex sacerdotes e até alguns bispos; aliás, agem como comunistas parceiros do PT, travestem-se de cristãos e reuniram-se em congresso recentemente na UNISINOS-RS – sendo aliada e parceira do comunista PT.
É bom frisar que os eleitores do PT estão por detrás, claro, assim como a seita da Igreja Universal, já que o PRB do Edir Macedo é aliado no governo Dilma e outros já dopados pelas ideologias socialistas, infelizmente juntos a muitos outros católicos mal formados ou já deformados pelo niilismo.
Há mais seitas protestantes apoiando, celebrando as uniões gays, assim como as glbts; tempos atrás nesse sentido pareciam tão retráteis, mas o PT- Lula "conversou" com muitas seitas e aliaram-se às ideias do seu partido...
O revolucionario Pe Fabio de Mello, aliás ídolo dos gays, em nome do “amor” os defende; afinal, ele e alguns outros relativistas padres compartilham de suas ações, falsos membros da Igreja supostamente religiosos dos quais devemos nos afastar e mesmo os combater por serem demasiado perniciosos à fé; note-se também que há serias infiltrações de maçons, comunistas e protestantes passando-se por membros ordenados.
As uniões gays dentre mais mazelas como o aborto são ações de todos os partidos comunistas, como o PT, objetivando descristianizar, em particular à doutrina da Igreja católica, desfamiliarizar, desagregar e alienar a sociedade, massificando-a, convertendo-a em escravos subservientes ao deus-Estado materialista e ateu.
Seriam as pretensões dos globalistas da Nova Era, a NWO.


Unknown disse...

Avante, avante e nunca desistam de seus ideais que são os verdadeiros ideais de um Católico contra-revolucionário. Nossa Senhora e Plinio Corrêa de Oliveira do alto dos céus os ajudarão e fortalecerão sempre, AVANTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!